Como é a vida noturna em Malta? Dicas para gastar pouco!

Cafe Del Mar

Como é a vida noturna em Malta? Dicas para gastar pouco!

Esse post será dividido em dois, essa parte vai te ajudar a aproveitar a vida noturna em Malta gastando muito pouco, ou nada!
Leia até o final que separei algumas dicas e curiosidades sobre a vida noturna dessa ilha incrível.

Malta é claramente o paraíso de dia e o inferno a noite.. descubra porquê.

O próximo post será sobre os rolês mais refinados, rooftops, café del mar, cassinos etc.

PACEVILLE – O LUGAR DOS BÊBADOS DE PLANTÃO.

Paceville é um bairro em St. Julian’s que de dia oferece muitas lojas, shopping, escolas de idioma e supermercados e a noite se resume em ruas cheias de bares, baladas e Gentleman Clubs!

Em Malta os bares de Striptease são legalizados e tem muitas opções deles em Paceville, as meninas ficam na rua puxando os boys, independente de estarem acompanhados ou não. Ah, antes de mais nada a prostituição não é legalizada é apenas o strip, hein!

No mesmo lugar há baladas muito animadas, como a Footloose, Plush, Havana e outras, as músicas são bem animadas e as vezes tocam Tropa de Elite, Michel Teló e Gustavo Lima com um remix eletrônico bem dançante, é uma delicia ver os gringos cantando em português.

Para quem quiser ficar de boas, há Narguilherias do lado de fora de alguns bares, a essência custa de 5 a 10 euros, você pode misturar e usar por quanto tempo quiser. É um bom rolê para relaxar e conversar.

PARA CURTIR MÚSICAS LATINAS E ATÉ APRENDER A DANÇAR

Fuego Salsa Bar – A Fuego é uma balada que tem aulas de Salsa e toca muita música latina, é o lugar para sensualizar e perder uns quilos.

Native Bar – O Native é um barzinho que tem happy hour, a turma se junta para assistir as partidas de jogos de futebol mais importantes. E principalmente para dançar, há aulas de dança latina em alguns dias. O raggaeton rola solto por lá!

PARA MATAR A SAUDADE DO BRASIL

Buteco Lounge – Brazilian Bar.

Para quem está com fome de comida brasileira, temos em Malta um único bar brasileiro, que serve picanha, caipirinha, guaraná, coxinha, pastel, feijoada, açaí e brigadeiro! É um ambiente bem gostoso e toca Natiruts, funk, pagode, MPB, ou seja muita música brasileira. O Preço é acessível e vale a pena para mostrar para os gringos nossa cultura e para matar a saudade do nossos Brasil. Para mais informações sobre o bar clique aqui.

CONSELHOS DE MAMÃE:

DORGAS: Mamãe sempre fala e vou falar também, não tome bebida do copo de estranhos e presta atenção no seu copo, presenciei histórias pesadas com boa noite cinderela! Em malta eles servem a bebida em garrafas grandes cheias de canudos e todo mundo coloca a boca, não confie não.

SEGURANÇA: Quem fica hospedado em St. Julians, Paceville, Pembroke e outros perto do agito, pode ir a pé para a balada, o caminho é vazio mas incrivelmente seguro, independente do horário. Mesmo sendo seguro, nunca vá sozinho(a) para a balada, sempre marque um ponto de encontro com os amigos, tente não sumir de vista, pois nunca sabemos quem vamos encontrar.

MINHA HISTÓRIA: Eu mesma tive um perseguidor na minha primeira semana lá, um chato que voltou comigo desde a balada até minha acomodação perguntando se poderíamos passar a noite juntos, tive que pedir para meus amigos darem um chega pra lá nele, ou seja, se eu estivesse sozinha não sei o que poderia ter acontecido.
Posso estar exagerando? Quem é que garante? Você não vai querer estragar seu intercâmbio por bobeira, né?

Fora que com a galera é bem mais divertido.

CURIOSIDADES:

ENTRADA FREE: Em Malta as baladas tem entrada gratuita, você só paga o que consumir, o que te permite pular de balada em balada até achar a que te agrade mais.

TODO DIA tem Drink Free ou Pague um e ganhe outro, claro que o teor de álcool é meio duvidoso, mas depois de pegar um milhão de drinks gratuitos você fica bêbado de graça sim.

SEGUNDA FEIRA, acredite se quiser, é um dos dias que mais bomba a galera é rebelde já começa a semana no agito!

CIGARRO: Pode fumar dentro da balada, ou seja, você vai sair fedendo cigarro do cabelo aos pés, já vai preparado para deixar aquela roupa de molho para tentar tirar o cheiro.

ACIDENTE:  Muita gente não sabe, infelizmente em 2015 houve um incidente em uma balada de Paceville, foram 76 pessoas machucadas. A matéria inteira em inglês esta aqui .    
E
sse é o momento do acidente:

Espero que tenha gostado de todas as dicas.

Veja também esse post sobre quanto gastei no intercâmbio de 3 meses em Malta!

One Comment on “Como é a vida noturna em Malta? Dicas para gastar pouco!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *