Descubra 4 tipos de pessoas que irão palpitar no seu intercâmbio!

Você decidiu fazer um intercâmbio ?

Parabéns.

Agora só precisa aguentar algumas pessoas palpitando na sua decisão de fazer seu intercâmbio. Vamos a elas:

O viajado

 

 

É aquele que fez algumas viagens e acha que só os lugares que ele visitou são legais, então ele te solta esse tipo de comentário: “Mas por que você escolheu a Ilha de Malta? Af, poderia ter ido pra tal lugar que eu fui, muito melhor! ”

 

 

 

O spoiller 

É aquele que já foi pro destino que você escolheu e vai te dar todo o spoiller da viagem, te indicar os lugares para ir, o que você vai sentir quando chegar lá, vai prever toda a sua viagem como se fosse a mãe Diná. Não deixar quase nenhuma surpresa pra você aproveitar.

 

 

O crítico

 

É aquele que não sabe de nada, mas sabe criticar, ah… Esse vai criticar o lugar, a duração, o dinheiro que VOCÊ gastou, serão comentários do tipo: ” 1 mes é muito pouco, não vai voltar fluente não. ” ou ” 1 ano é muito tempo, quero ver se quando voltar pro Brasil vai conseguir emprego depois desse tempo todo fora” ou pior ” Vai sair daqui para trabalhar de faxineira lá, né? ” 😑

 

 

 

O pessimista

O pior de todos, é aquele que só foca na desgraça! Ele está antenado com todos os jornais sanguinários da tv, toda vez que te encontra te alerta de um perigo diferente que você está correndo ao fazer um intercâmbio. Esse manja dos tráficos de órgãos, não esquece aquela novela que as mulheres eram feitas de escravas sexuais na Turquia, e tem certeza que algo de ruim vai acontecer contigo!

 

 

Esses são apenas alguns, terão mais pessoas que irão palpitar no seu intercâmbio, ria com os comentários absurdos (conte para a gente) guarde os conselhos bons, siga firme no seu propósito e vá viajar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *