A decisão do intercâmbio para Malta!

love malta

Se tinha uma coisa que eu não tinha vontade era fazer um intercâmbio, ainda mais pra Malta, que nem sabia da existência!

Sempre fui uma pessoa família e me distanciar deles por um segundo sequer era muito tempo e impensável, até dia 31 de dezembro de 2016! Nesse dia resolvi fazer a lista de desejos para o ano de 2017, e como um passe de mágica o Intercâmbio virou uma vontade inabalável, me senti pronta para viver essa experiência, para evoluir, aprender e sentir o que o Intercâmbio te proporciona.

Eu trabalhava na época e não estava satisfeita com minha posição dentro da empresa, eu era auxiliar e almejava o cargo de analista fosse lá ou em outra empresa, mas para isso eu precisava me destacar no mercado!

Até então eu era apenas mais uma na crise financeira do país e na minha crise existencial, pedi muito ao universo para que o melhor que pudesse acontecer comigo, acontecesse, e aconteceu! rs

Em Abril fui desligada da empresa e estava rica, cheia de FGTS, rescisão e seguro desemprego, aí estava a oportunidade de fazer meu Intercâmbio, e foi o que fiz!

Fechei meu Intercâmbio de 3 meses em Malta e vou contar tudo no próximo post!

Valores, agência, cotação do euro, TUDO!

É preciso desgourmetizar o Intercâmbio, vou te mostrar que é possível fazer um mesmo com pouco dinheiro! <3 

Espero te inspirar e ajudar a fechar seu intercâmbio dos sonhos! 

Deixe seu comentário, conte pra gente o que te motiva a fazer um Intercâmbio? Como foi sua decisão? Conta tudo!

Beijos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *