Onde se hospedar em Jericoacoara?

Não é preciso dizer que Jericoacoara é um lugar que agrada todos os tipos de pessoas e bolsos, né?

E nesse post vamos falar sobre a experiência de se hospedar na Pousada Baobá.

Bom, fiquei hospedada com minha mãe e minha madrinha, ou seja, uma viagem família, não queríamos piscina, pois Jeri oferece lagoas maravilhosas que piscina nenhuma faz falta, mas fazíamos questão de estar no centro!

Encontramos então a Pousada Baobá que fica a exatamente a 150 m da praia principal e da Duna do pôr do sol.

O que me deixou bestificada foi a localização, é muito perto do centro, porém não tem barulho de centro, ou seja, da para dormir tranquilo enquanto a vila está fervendo de música e alegria.

O café da manhã é farto, bem nordestino, contando com rabanada, tapiocas, frutas, misto quente, bolos e várias outras delícias. 

Em relação ao quarto, tínhamos a disposição ar condicionado, geladeira, uma televisão simples e chuveiro quente, (para quem está acostumado a tomar banho de água quente mesmo no calor, é ótimo).

O atendimento foi maravilhoso a todo momento e a recepção é 24 horas.

Não lembro exatamente quanto pagamos, mas fomos em julho – alta temporada e essa foi a pousada mais barata na época em Jericoacoara.

Vou deixar algumas fotos da pousada aqui, ela é linda, totalmente artesanal, a decoração traz paz e tem uma rede na frente de cada quarto para você relaxar ao ar livre, a arquitetura da pousada é diferente pois no centro ela é aberta para que o sol entre trazendo sua energia Incrível.

Eu me apaixonei por lá, não tenho pontos negativos para ressaltar, espero que te ajude na busca da hospedagem perfeita. Aguarde por mais post de “eu fui” que vamos contar mais experiências de viagens para que você sinta de verdade o que passamos sem mentiras marketeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *